Air France vai aumentar número de voos entre Brasília e Paris

Publicado em 24 de setembro de 2014 às 16:38

A Air France vai ampliar a quantidade de voos na rota Brasíla-Paris em junho de 2015. Atualmente, a linha opera três vezes por semana em aeronaves com 308 lugares, em 2015 serão cinco voos semanais. A informação é do gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault, que recebeu representantes do trade e clientes para um coquetel na Bienal Internacional de Arte de São Paulo nesta terça-feira (23/09).

Segundo Heddebault, a rota é um sucesso: a ocupação foi de 80% nos primeiros seis meses de operação, por isso a Air France decidiu aumentar o número de voos. “O próximo passo é torná-lo diário”, completa.

A Air France também vai inaugurar jatos com nova configuração de assentos no ano que vem. O gerente geral do grupo afirma que o primeiro voo com a nova configuração de assentos começa a funcionar na rota Paris-São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) em 6 de fevereiro de 2015. Depois disso, a inteção é que todos os jatos da Air France que atendem o mercado brasileiro estejam com a nova configuração em até um ano e meio. “O avião terá as nossas quatro classes”, afirma Heddebault.