Gol Linhas Aéreas inaugura voo no Aeroporto de Brasília

Publicado em 23 de novembro de 2016 às 15:45

Novidade no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek!

Os viajantes do Distrito Federal terão mais uma opção para decolar em direção à região Nordeste.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que, em 1º de fevereiro, uma nova rota direta entre Brasília e Juazeiro do Norte, no Ceará, Aeroporto Regional do Cariri, com três frequências semanais, será adicionada à sua malha.

Nos dias atuais, a transportadora já opera voos diários sem escala para o município, saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Voos serão serão realizados pelo Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros

Voos serão serão realizados pelo Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros

Em Brasília, os passageiros de Juazeiro do Norte conseguem fazer conexões para outros destinos do Sul e Sudeste do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, e Belo Horizonte, além de cidades do Centro-Oeste, Norte e Nordeste como Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Palmas, Teresina, Manaus, Belém, Macapá, Santarém, São Luis, Porto Seguro, Salvador, Maceió, João Pessoa e Natal.

“Para melhor atender os clientes que viajam conosco, constantemente revisamos nossa malha para oferecer as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos para proporcionar ainda mais conveniência a todos que escolhem a GOL para viajar”, comentou Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento. Veja, a seguir, os detalhes das operações:

voo-gol-ceara