Aeroporto de Brasília inaugurará mais de 25 lojas em 2017

Publicado em 15 de dezembro de 2016 às 16:46

O Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, terá, em breve, mais opções de estabelecimentos para os seus viajantes!

Ao todo, estão previstas 25 novas lojas que deverão ser inauguradas até janeiro de 2017 e que vão se somar às mais de 80 já existentes. Dentre as novidades, está a Padaria Vitória, localizada no desembarque, que vende lanches, café, doces e pães frescos, e os passageiros podem acompanhar a produção dos alimentos.

Também foi inaugurada três lojas da franquia brasiliense Capital Steak House. As unidades estão localizadas nos mezaninos dos Píeres Norte e Sul e ao lado da Sala VIP doméstica. O espaço é totalmente estilizado e o passageiro pode esperar o voo apreciando a vista panorâmica para o pátio de aeronaves.

aeroporto-brasilia2

Programa de fidelidade oferece até 20% de descontos em lojas do Juscelino Kubitschek

O Mercado 153 é mais um restaurante que já está operando na praça de alimentação do aeródromo. O tradicional Grão Café, que está em operação há quatro anos, mudará de lugar para um espaço novo e amplo com muito mais conforto para os clientes. O novo local está a alguns passos da antiga loja, terá dois andares e poderá atender clientes no desembarque e embarque.

Outras marcas conhecidas do público estão chegando ao terminal aéreo brasiliense, são elas: Delta Café, Juice Bar, Amor aos Pedaços, Wine Bar, Expresso Mineiro, Chopp Bar, Frau Bondan e Giraffas. A Dunkin’ Donuts abrirá duas lojas e será a primeira operação da marca em um terminal brasileiro.

Para mudar e experiência de compra do passageiro, o Aeroporto de Brasília criou o programa de fidelidade Win Club. A ideia é que os usuários, por meio de um cartão virtual baixado através do aplicativo do terminal, possam ter direito a descontos de até 20% nas lojas participantes.