Gol Linhas Aéreas anuncia operação entre Brasília e Acre

Publicado em 27 de outubro de 2016 às 13:07

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes deu o pontapé inicial e será a primeira transportadora nacional a oferecer frequências diurnas entre o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, e o Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, Acre.

De acordo com as informações concedidas pela empresa, o voo, que terá uma escala em Porto Velho, em Rondônia, será trabalhado com o 737-800 que acomoda até 177 viajantes.

O intuito da novidade é atender a demanda dos acreanos, no entanto, a companhia retomará as operações pela manhã somente após a conclusão das obras no terminal de Rio Branco. A venda de passagens aéreas já está disponível e as operações começam em 15 de dezembro.

boeing-737-800-gol

Organização lançará, também em dezembro, rota entre Rio Branco e Manaus

A rota complementará os horários já oferecidos – sem escalas – entre Rio Branco e o Distrito Federal, durante a noite. Os novos voos visam trazer mais comodidade aos passageiros, já que Brasília é um importante centro de conexão com rotas para todas as regiões do país.

Os voos saem de Brasília às 9h45 e chegam em Porto Velho às 10h30, de onde às 11h vai para Rio Branco. A frequência contrária decola de Rio Branco às 11h25, chega em Porto Velho às 13h20, de onde sai meia hora depois a Brasília, chegando às 18h30 – os horários são locais.

Pensas que acabou? Além desta, a Gol ainda se prepara para lançar outra operação, dessa vez em 3 de dezembro. Os voos diretos – às quartas-feiras e aos sábados – entre Rio Branco e Manaus, Amazonas, atenderá às necessidades dos clientes da região que precisam se deslocar para outros territórios da região norte. Os bilhetes estão disponíveis para compra no site da companhia, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.