Trajeto entre Brasília e Campina Grande poderá ser operado ainda nesse semestre pela Tam

Publicado em 30 de março de 2015 às 15:43

A coordenadora de turismo de Campina Grande (PB), Catarina Brasil prevê novos voos entre a cidade e a capital Brasília a serem realizados pela companhia Tam ainda nesse semestre. Atualmente no aeroporto da cidade opera apenas a aérea Gol. A coordenadora se reuniu com os diretores das companhias Gol e Tam na última quinta feira (26), e se mostrou otimista quanto à possibilidade de os voos passarem a operar a partir de maio ou junho.

Nos próximos dias os dirigentes das companhias interessadas farão visita a Campina Grande e serão recepcionados pelo prefeito Romero Rodrigues para conhecer o projeto de pólo industrial para a cidade, o Complexo Aluísio Campos, que está sendo implantado. O projeto do complexo prevê a presença de grandes empresas e um conjunto habitacional com 4.100 unidades.

De acordo com a coordenadora, Catarina Brasil “Com o novo complexo em operação, já se prevê grande probabilidade de aumento nas recargas, o que viabilizará a operação de novos vôos diários”. Catarina também solicitou à companhia Azul a manutenção da rota entre Campina Grande e São Paulo.