Aeroporto de Brasília tem 26% dos voos atrasados nesta quarta-feira

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 10:44

Passageiros que têm voos saindo do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã de quarta-feira (19/9), enfrentam atrasos em mais de um quarto das viagens. Segundo dados da Infraero, atualizados às 9h, seis voos domésticos atrasaram – o equivalente a 26,1% dos previstos. Um voo foi cancelado.

A situação é caótica no check-in da empresa aérea Gol devido a uma pane no sistema da empresa, que obriga os passageiros a fazer check-in manualmente. O leitor Rosalvo Streit enviou para o Portal da EBC uma foto da fila, que está dando voltas no aeroporto. Ele tinha viagem para Maceió hoje, pegando um voo para Guarulhos às 8h53, mas ainda não havia embarcado 10 minutos depois do horário marcado. Leia o relato:

“Está tudo parado. A atendente da Gol disse pra gente que o gerador explodiu de um lado e parou Avianca e a Gol. Esperei mais de uma hora pra conseguir o papel. A fila está misturada e eles estão gritando por destino, pegando as pessoas na fila. O nosso voo é 8h53 pra sair, e até agora nada, sem previsão de ser chamado. Tem conexão em Guarulhos, 11h35, mas agora não sei se vamos conseguir ou se vamos perder o voo.’

Fonte: Rosalvo Streit, Portal da EBC