Publicado em 7 de maio de 2012 às 15:54

Azul Linhas Aéreas completa dois anos de operações em Porto Seguro

A Azul Linhas Aéreas comemora essa semana dois anos de operações na primeira cidade do Brasil: Porto Seguro. Frequentada principalmente por turistas, a companhia já transportou cerca de 80 mil Clientes a esse belíssimo destino e opera atualmente voos diários partindo de Campinas e Belo Horizonte. As operações da companhia no estado só têm crescido e começaram logo na fundação da Azul, com voos diários para Salvador, que mais tarde se ampliaram também para Porto Seguro e Ilhéus. Somando-se o volume de Clientes transportados de e para o estado, a empresa chega hoje a marca de mais de 1,1 milhão de Clientes.

“A Bahia tem grande demanda por transporte aéreo, seja a negócios ou a turismo, o fluxo de Clientes com destino a cidades baianas representa uma importante parcela de nossas operações”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. “Entre as três cidades atendidas no estado, a companhia oferece uma média de 16 frequências diárias de voo, a partir de cidades como: Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Vitória, entre outras”, completa.

De olho no aumento de demanda por viagens aéreas no mês de julho, a Azul realizou uma série de pedidos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para incluir voos temporários para os destinos mais procurados do país nessa época do ano, entre eles Porto Seguro.