GOL personaliza aeronave para a Seleção Brasileira

Publicado em 12 de junho de 2013 às 15:32

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial da Seleção Brasileira, acaba personalizar uma das aeronaves que transportará a Seleção Brasileira e entrará na operação da Companhia.
A aeronave de prefixo PR–GUM, um Boeing 737 800 Next Generation Sky Interior, foi pintada por um time de 60 colaboradores do Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins, Minas Gerais. No processo de pintura, a companhia utiliza Boegel e Primer, produtos livres de Cromo e que reduzem a propagação de resíduos químicos. A GOL foi a primeira companhia aérea a utilizá-los na América Latina.

E no lugar do padrão branco na fuselagem, a aeronave recebeu as cores da Seleção (verde, amarelo e azul), além do brasão da CBF e as cinco estrelas que representam o penta!

O primeiro voo da aeronave partirá dia 12 de junho, às 14h30 do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia – GO com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília “Presidente Juscelino Kubitschek”.

“As máscaras para pintura foram desenvolvidas por nossa engenharia e a oficina de serigrafia. Em seguida, fizemos o lixamento da aeronave e aplicamos as cores verde, azul e amarela, exatamente nessa ordem”, explica Alberto Correnti, diretor de Manutenção.

Para a diretora de Marketing, Florence Scappini, “nosso time tem orgulho de levar a Seleção Brasileira e faz questão de realizar isto da forma mais personalizada possível.” Florence reforça que “esta aeronave em breve estará na rota comercial e transportará nossos clientes e torcedores”.

Além deste, outros dois aviões receberão nova pintura alusiva à Seleção.