Seleção chega a Goiânia e evite contato com torcida

Publicado em 11 de junho de 2013 às 17:41

A seleção brasileira já está de em Goiânia onde chegou por volta das 10h10 desta terça-feira (11). O primeiro grupo de jogadores e comissão técnica desembarcou para reiniciar a preparação para a Copa das Confederações. A grupo inclui Neymar, Dante, Luiz Gustavo, Lucas, Fernando, Oscar, Jean, Jadson, Hernanes, Diego Cavalieri, Réver, Bernard, Paulinho, Hulk, Felipão e parte da comissão técnica. Outros funcionários e atletas chegaram depois .

Não houve contato direto dos jogadores com a torcida e o grupo seguiu de ônibus, partindo da própria pista do aeroporto para o hotel, frustrando os torcedores que foram saudar o elenco.

Ao contrário dos outros países, a seleção brasileira não tem essa proximidade com os torcedores. Quanto mais afasta a Seleção do torcedor, mais se cria uma antipatia.

A chegada ao hotel foi rápida e tranquila. O meia Hernanes, porém, parou para atender o público e até saiu do cordão de isolamento criado pela segurança.

- Esse apoio é importante porque mostra a solidariedade do torcedor. Com os estádios cheios, o torcedor apoiando é uma força a mais – acredita o jogador do Lazio, da Itália.
Já Lucas tornou a falar sobre o fim do jejum de vitórias sobre campeões mundiais, domingo.

Após a vitória sobre a França, no último domingo, em Porto Alegre, a Seleção ganhou folga.

Nesta tarde, o time treina no CT do Goiás. Na quarta, segue para Brasília, onde enfrenta o Japão, no sábado, às 16h (de Brasília), na abertura da Copa das Confederações.