Grand Prix Infraero 2013 de Judô para Cegos e Deficientes Visuais

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 16:34

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos e Deficientes Visuais de 2013. As inscrições para o evento, que acontece de 26 a 28/4 na cidade de São Paulo (SP), tiveram início na última sexta-feira (15/2) e seguirão até 15/3.

Para participar da competição, a entidade e o atleta interessados deverão estar afiliados à Confederação Brasileira de Desportos dos Deficientes Visuais (CBDV) e enviar ficha de inscrição completamente preenchida para o e-mail [email protected] até a data limite. As fichas de inscrição são enviadas para as entidades filiadas, que então as disponibilizam para os interessados.

Esta será a primeira competição da CBDV no novo ciclo paraolímpico, que se estende de 2013 e 2016. O campeonato, um dos principais da modalidade no Brasil, será dividido nas categorias Adulto (masculino e feminino) e Iniciante (masculino e feminino).

Assim como ocorreu nas edições de 2012, o Grand Prix Infraero permitirá a presença de atletas de outros países. A abertura para a participação de judocas estrangeiros na competição tem como objetivo estabelecer maior contato entre desportistas brasileiros e internacionais.

Assessoria de Imprensa – Infraero